21 março, 2012

Tigresa

Técnica: Grafite sobre Canson (A4)




Design by © Leonardo Vieira, 2012

4 comentários:

  1. leo, seus desenhos estao muito, muito bons!!!! parabens! bjim

    ResponderExcluir
  2. fico doido leonardo da vinci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Mas falta MUITO ainda preu schegar num da Vinci hahahahhahaha

      Excluir
  3. Uma tigresa de unhas negras e iris cor de mel, uma mulher uma certeza que me aconteceu, esfregando a pele de ouro marrom no teu corpo contra o meu, me falou que o mal é bom e bem cruel. Enquanto os pelos dessa Deusa temem ao vento ateu, ela me conta sem certeza tudo o que viveu, que gostava de politica em 1966, e hoje dança no frenetic dancing days. Ela me conta que era atriz
    E trabalhou no Hair, com alguns homens foi feliz, com outros foi mulher. Que tem muito ódio no coração, e tem dado muito amor, espalhado muito prazer e muita dor. Mas ela ao mesmo tempo diz que tudo vai mudar, porque ela vai ser o que quis inventando um lugar, onde a gente e a natureza feliz, vivam sempre em comunhão e a tigresa possa mais do que o leão. As garras da felina me marcaram o coração, mas as besteiras de menina que ela disse, não. E eu corri pra o violão num lamento e então a manhã nasceu azul, como é bom poder tocar um instrumento.

    <3 Caetano

    ResponderExcluir